top of page
Buscar
  • Foto do escritorGastro Life Day Hospital

Gastroenterologia


Feira de Santana é a maior cidade do interior da Bahia e destaca-se neste cenário por um comércio abrangente, um polo industrial diversificado e uma forte vocação agropecuária. Some-se a isso um setor de serviços variados. Mas nada se compara aos avanços experimentados pela cidade na área médica, sobretudo na Gastroenterologia. E a chegada do Gastro Life Day Hospital é o divisor de águas, que coloca Feira de Santana na condição de vanguarda da área por vários fatores. O novo hospital dia é a unidade mais equipada e capacitada tecnologicamente para atender aos moradores da região que precisam passar por diversos serviços e exames, com os mais avançados equipamentos.


O Gastro Life Day Hospital é um complexo médico com mais de mil metros de área construída, sete recepções, seis salas de exames, sete consultórios médicos, dois postos de enfermagem, um laboratório de análises clínicas, dois apartamentos para internação, salas de observação, salas de repouso, auditório com capacidade para 80 pessoas e mais de vinte profissionais à disposição do cliente. Entre eles, uma equipe multidisciplinar de gastroenterologistas renomados e até anestesistas. É o que existe de mais moderno e avançado em tecnologia médica e oferece um serviço de excelência aos pacientes.

"Alguns dos procedimentos realizados no Gastro Life Day Hospital dependem de sedação do paciente. Mas em alguns casos é preciso o acompanhamento de um anestesista, o que dá mais segurança ao nosso cliente. Por isso, também estamos oferecendo o hospital dia, onde o paciente chega pela manhã, fica internado sob acompanhamento dos profissionais, faz seus exames e depois é liberado para seguir para casa", explica o gastroenterologista Tayrone Magalhães, diretor e chefe da equipe do Gastro Life Day Hospital.


EXAMES E SERVIÇOS


O Gastro Life Day Hospital está equipado com o que há de mais moderno em tecnologia de imagem, com aparelhos que permitem um diagnóstico preciso, fornecendo assim à equipe médica a escolha de um tratamento mais eficaz e ao paciente bem-estar e uma melhor qualidade de vida.


"Este continua sendo nosso compromisso com a comunidade", destaca Dr. Tayrone Magalhães.


Além dos exames de Endoscopia Digestiva Alta, Colonoscopia, Manometria e PHmetria Esofágica, ainda este ano um elenco de novos exames será oferecido ao público. "Nós teremos exames como Duodenoloscopia, Colangiopanteografia Retrógrada e Endoscópica, Retirada de Pólipos do Esôfago, Estômago e Intestino, além da Retirada de Corpos Estranhos", salienta o especialista. Gestado durante 14 anos, desde que a CCVE entrou em funcionamento, o GastroLife Day Hospital é hoje uma grata realidade para Feira de Santana e região. Um presente para quem antes sofria com o deslocamento entre o interior e a capital em busca de resolução para os problemas de saúde.


"Nós estamos oferecendo à Bahia o que há de novo, moderno e seguro em termos de Gastroenterologia. É a evolução do setor chegando primeiro no interior do estado", finaliza Dr. Tayrone Magalhães.


Assessoria de Comunicação

310 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page